Administração condominial, terceirização de serviços, segurança e vigilância. Sua vida, nossa segurança.

Terceirizar significa economizar

O Grupo Security – GSBru, é especializado na prestação de serviços terceirizados integrados, auxiliando nossos clientes a reduzir custos indiretos com o foco voltado sempre em seu negócio principal, não precisando se preocupar com serviços auxiliares de apoio como, limpeza, portaria, zeladoria, recepção e também na área de segurança e vigilância.

Temos o papel principal de recrutar, treinar, motivar, supervisionar e gerenciar o trabalho de nossos colaboradores, que são criteriosamente selecionados e devem preencher rigorosamente o perfil necessário à sua qualificação. Ao serem admitidos, são orientados quanto aos procedimentos internos de trabalho com instruções técnicas específicas para sua área de atuação.

Aliado à nossa capacitação em recursos humanos, podemos contar com colaboradores na área de vigilância especializados e certificados em academia de formação, onde passam por avaliação física – médico e laboral, fisioterapeutas e psicológicas. Contamos também com equipamentos modernos de segurança eletrônica, aparelhos de rádio e telefonia de alta potência que oferecem a solução integrada pelo melhor custo e benefício.

As vantagens da terceirização de serviços nos dias atuais são muito favoráveis. Além de se contar com uma mão de obra mais qualificada e o compromisso de uma prestação de serviço eficiente, o tomador de serviços ainda conta com uma redução nos custos, deixando a cargo da contratada todas as responsabilidades que envolvem a prestação de serviços como, seleção, admissão, treinamentos e acompanhamentos, além de poder contar com a praticidade para as questões emergenciais como, a substituição rápida e eficaz de funcionários por motivos de férias, afastamentos, licenças, entre outros.

Terceirizar evita também que o tomador de serviços tenha que lidar com trâmites jurídicos e possíveis problemas trabalhistas com funcionários, pois é a prestadora de serviços que oferece suporte e que atua com responsabilidade nestas questões.

Afonso Jordan, responsável pelo setor de Administração Condominial da GSBru

Rolar para cima