Administração condominial, terceirização de serviços, segurança e vigilância. Sua vida, nossa segurança.

Terceirização à serviço de todos

Quando um condomínio residencial faz a opção pela terceirização parcial ou total dos serviços, como portaria, vigilância, limpeza e manutenção em geral, significa atribuir a uma empresa especializada a responsabilidade pela entrega qualificada destes serviços, prezando pela excelência e comprometimento dos profissionais envolvidos.

O Grupo GSBru, especialista em terceirização de serviços, procura por meio de sua mão de obra qualificada minimizar custos, otimizar processos, eximir o cliente de responsabilidades burocráticas de contratação e dispensa e oferece a tranquilidade de entregar um serviço bem executado.

Na linha de frente, por exemplo, os profissionais de portaria são os responsáveis pela recepção de moradores, visitantes e prestadores de serviço, controlam o acesso e saída de veículos e zelam pela segurança dos condomínios.

Os profissionais de limpeza são extremamente importantes para a harmonia de um residencial, já que sob sua responsabilidade está a atribuição de manter as áreas comuns limpas e organizadas, contribuindo inclusive para questões sanitárias do condomínio.

O serviço de vigilância e segurança, que compreende ronda veicular dentro dos condomínios residenciais horizontais, monitoramento por meio de circuito fechado de TV e sistemas de prevenção, é fundamental para a tranquilidade e uma boa noite de sono dos clientes da GSBru.

Como toda edificação, o condomínio precisa constantemente de manutenções prediais como, por exemplo, trocas de lâmpadas, reparos hidráulicos, poda de plantas e árvores, entre outras necessidades. Os profissionais de manutenção precisam de muita atenção a todos os problemas que surgem e destreza para a execução do seu serviço.

Portanto, é fundamental também que os condôminos saibam que para o bom andamento dos serviços contratados, que as atribuições de cada um desses profissionais sejam respeitadas para o uso coletivo, evitando solicitações para executar serviços particulares.

Maurício Cardoso Júnior, coordenador operacional do Grupo GSBru

Rolar para cima