Administração condominial, terceirização de serviços, segurança e vigilância. Sua vida, nossa segurança.

9 de junho – Dia do Porteiro

Para quem mora em condomínio horizontal ou vertical, uma figura que trabalha nos residenciais tem extrema importância para o bom andamento da rotina condominial. Trata-se do profissional de portaria, aquele que além de abrir e fechar o portão, tem o compromisso de zelar pela segurança do condomínio, receber visitas, encomendas e correspondências e o melhor de suas atribuições, distribuir sorrisos e cumprimentos para os moradores, chamando a todos pelo nome.

Para a GSBru, este profissional é o ponto central de contato com os seus clientes condôminos e, portanto, um trabalhador que merece todo o respeito e admiração da empresa pela dedicação que executa a sua atividade de portaria.

E como o dia 9 de junho é o Dia do Porteiro, nada melhor que homenageá-los através de um dos seus representantes, contando um pouco da sua vida e valorizando o seu compromisso pela tranquilidade dos moradores. Leia abaixo o perfil de Sidnei, porteiro na GSBru desde novembro de 2014:

sidnei porteiroNome: Sidnei Aguiar Nogueira Pinto

Idade: 47 anos

Local de Nascimento: Bauru

Time de coração: Corinthians

O que mais gosta de fazer no tempo livre: Estar com a família

Ídolo ou pessoa que admira: Meus pais

O que você mais gosta da profissão que exerce como porteiro: Interação e convívio com os moradores e companheiros de serviço

Rolar para cima