Administração condominial, terceirização de serviços, segurança e vigilância. Sua vida, nossa segurança.

30 de novembro – Dia do Síndico

No dia 30 de novembro, é comemorado o Dia do Síndico, figura importante dentro dos condomínios residenciais, responsável pelo gerenciamento financeiro, pelo bem estar de todos os condôminos e pela administração dos interesses dos moradores.

Para homenagear todos os síndicos, que são extremamente importantes na ponte entre a prestação de serviços do Grupo GSBru de administração condominial e os clientes moradores dos prédios residenciais, trazemos como personagem a síndica do Condomínio Sevilha, a senhora Nadir Mian Simioni:

No condomínio que administra, que serviços são prestados pelo Grupo GSBru e os benefícios que a empresa trouxe?

Dentro do condomínio que administro, o Residencial Sevilha, o Grupo GSBru nos dá a tranquilidade de prestar o serviço de portaria e limpeza, com colaboradores muito atenciosos e prestativos com os moradores, atendendo às necessidades dos condôminos sempre com prontidão.

Como você descreve a importância do síndico em um condomínio?

Na minha visão, a importância do síndico se dá na busca pelo bom relacionamento entre os moradores e os funcionários, observando tudo que é preciso ser melhorado dentro do residencial para a tranquilidade de todos, trabalhando para o bom andamento da rotina do prédio.

Qual mensagem você deixa aos síndicos?

Para os síndicos que já trabalham junto com o Grupo GSBru, reitero que podemos ficar tranquilos pois a empresa presta um serviço de confiança e respeito com todos os moradores. O Residencial Sevilha reforça esta parceria para 2017 e deseja a todos os síndicos e moradores um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

Rolar para cima